segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Nova Madrinha!

Olá...
Hoje fiz um convite a Teresa, para ser minha madrinha de blog :)
E a Teresa aceitou para grande felicidade minha, pois a Teresa é para mim uma pessoa Simpática, Disponivel(nunca me disse não a algo que lhe pedisse ajuda), Amiga,e porque foi umas das pessoas com quem começei a falar neste mundo dos blogs.
Admiro os trabalhos da Teresa que para mim são de uma perfeição incrivel, como já lhe tinha dito :)
Por isso, o meu muito obrigado por teres aceitado o meu convite.
Um Grande Beijinho para ti!

7 comentários:

Cecilia disse...

Ola...
Parabens pela Madrinha!
Quando poderes passa la!
Novidade...
Beijo

Mónica disse...

Parabéns pela nova madrinha e obrigada pelo comentario carinhoso!!
Beijoquinhas e bom Carnaval!!

Mia Mello disse...

É, a teresa faz coisas lindas =) Foi uma boa escolha, sim senhor =)

beijokas

Teresa Silva Henriques disse...

Obrigada, Sandra, pelas tuas palavras!!! Não é preciso tantos elogios, depois fico muito vaidosa e ninguém me atura!!!
Agora a sério, é sempre uma prazer enorme 'amadrinhar' blogs de pessoas tão talentosas e queridas, como é o caso das minhas afilhadas e agora, particularmente, o teu, és de facto uma pessoa que leva isto muito a sério, demonstra-lo perfeitamente nos teus trabalhos, sempre tão criativos e equilibrados, na junção das cores utilizadas com o motivo escolhido. E sem dúvida, que tens vindo a melhorar!!!
Continua pois com este teu brio e empenho, para nos mostrares sempre os teus trabalhinhos lindos.
Beijokas grandes, minha querida afilhada, e alguma coisa que precises, tá aki a madrinha para ajudar!!!
Bom Carnaval.
Teresa

APO (Bem-Trapilho) disse...

parabéns!!! bela madrinha, sim senhora! muito talentosa! :)
bjinhos

Anónimo disse...

Olá miga, parabéns pela madrinha.
Sem dúvida uma grande amiga e senhora.
Beijinhos ás duas, e tenta amanhã aproveitar o carnaval.
Beijinhos
Carla

Serões da Inês disse...

Que rica madrinha! Parabéns.
Bjs
Inês