sexta-feira, 11 de abril de 2008

Prendinha para a Visitinha 20000!!!!

Como sei que tenho pessoas que visitam o meu blog regularmente,decidi também oferecer uma prendinha a visitinha 20000.
Pois é este é o numero mágico, e foi graças a voçês todas que me visitam que o meu blog esta quase atingir as 20000 visitas. Ainda falta um pouco, mas lá chegaremos :)
Por isso aqui fica o desafio :)
Já sabem como funciona, deixar um comentario neste post quando virem o numero mágico, enviar-me print-scrn para o e-mail, e depois eu enviarei mensagem de resposta para confirmação.
Agora é só continuarem a visitar-me e fiquem atentas ao numero mágico :)
Boa Sorte.

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cecília disse...

Vou estar atenta
Bjs

Anónimo disse...

Olá!
Vou ficar atenta! ;)
Enviei-te um mail... já levantei os teus miminhos da troca!
Jitos
Ticha

VanessaGuerra disse...

Passei para te desejar um excelente fim-de-semana amiga.. cheio de trabalhinhos, ideias e muito descanso.. ui ui que eu quero ganhar prendinha amiga... lol... 20 mil visitinhas é muita coisa... mas tambem com um blog tao lindo como o teu com coisinhas tao fofas é normal... beijinhos enormes…

LC disse...

Olá! Parabéns pelas 20000 visitas! Vou estar atenta hehehe! Um óptimo fim de semana para ti cheio de sol! Muitos Beijinhos :D

Larokitas disse...

Ok, estou na corrida.
Jinhos e um óptimo fim de semana

si