segunda-feira, 9 de junho de 2008

Malas, Mochilas e Bolsas!












19 comentários:

Anónimo disse...

Olá miga,

Fantásticos os teus trabalhos. Acho que vais gostar de conhecer um novo espaço, a Knit.com.pt dedicado às artesãs portuguesas.

Beijinhos
Ana

Lina disse...

Olá
Este desenho é um mimo. Logo, o saco ficou espectacular!


Lina

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
mais uma obra de arte feita por ti, ficou um mimo...parabens.
desejo-te uma optima semana,fika bem.
jinhos***

Cátia disse...

Super fofo o saquinho :)

bjinhos

Anónimo disse...

oi miga...adorei o saquinho esta super querido! parabens por mais este trabalho fantastico;)
beijokas

Unknown disse...

Muito lindinho... Tenha uma ótimoa semana!!!

Anónimo disse...

linda esta mala,beijinhos e um bom feriado

MC disse...

Qué tierno ha quedado con su super corazón, me encanta esta blosa.

Un beso.
Carmen.

Claudiacva disse...

Está um amor.
Beijinhos

Cátia disse...

adorei o saco esta super fofo... Deixei-te um mimo no meu blog...
jinhuuss

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. tava com tantas saudades tuas e das tuas lindas criações.. felizmente voltei para ficar e já tenho tempo para passear no teu bloguinho que tanto gosto… antes que me esqueça tens um miminho no meu blog para ti.. espero que gostes.. adorei este saquinho do gatinho está lindíssimo… vermelho é uma côr que me fascina mesmo.. a caixa de chá está muito gira.. é melhor não deixar a minha mae ver senao vai quere-la para a cozinha dela.. lol e a das galinhas está muito diferente do usual… as t-shirt e o avental estão mesmo loucas.. gostei principalmente da preta com a betty… e é só novidades.. passei um tempão a passear no teu blog.. espero não me esquecer de nada… a tela e o porta-chaves estão muito engraçados e sabes nunca tinha visto uma sininho gótica… que sarda.. já vi que a troca das vaquinhas também correu bem e vou confessar-te uma coisa (sou fascinada pelos pequenos poneys que utilizas-te na caixa e na plaquinha… ficou ,mesmo giro.. nunca tinha visto.. pensei que já ninguém se lembrasse desses bonecos.. fogo amiga nem sei que te diga mais.. uma semana fora e tu apresentas carradas de trabalhos novos e tão lindos.. nunca estás parada.. parabéns e obrigado por encheres os meus olhos com coisas tão lindas… gosto mesmo de passear por aqui e já tinha muitas saudades dos teus trabalhinhos e de TI… beijinhos fui…

Paty'S Artesanato disse...

Olá passa pelo meu blog Paty'S solidária!!

www.patys-solidaria.blogspot.com

Beijoca'S
Paty'S

Petite Noisette disse...

Olà querida,queres participar na minha troquinha?
Passa là :)
Bjinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

bem... vejo que tu tb andas com imensas novidades! :) é assim que eu gosto! Energia! :)

está tudo mto lindo, amiga. A cxinha aqui de baixo ficou linda. gosto das pinturas nas t-shirts e este gatinho é mesmo amoroso!!! :)

aparece pelo bem-trapilho que tb está cheio de coisas novas.

bjoka grande :)

LC disse...

Olá Sandra! A malinha ficou muito gira! O gatinho está muito fofo! Beijinhos e um bom resto de semana! :D

Dra. Laura Alho disse...

Ficou tão linda!! :) **

Paula disse...

Super giro, parabéns, amei :)

Unknown disse...

Que amor este saquinho!!
O desenho é lindo e o resultado final é fantástico!
Beijinhos,
Lia.

Anónimo disse...

Que mimo!

Beijinhos