quarta-feira, 15 de abril de 2009

T-shirt´s Criança Menina Fashion1!


Disponivel

10 comentários:

Saraarte disse...

Olá, como todos os teus trabalhos estas Tshit´s estão lindissimas, em relação ao apelo solidário, ainda não me esqueçi, já tinha feito 1 peçinha, mas como já percebi são 2, agora tenho que fazer outra, quando fizer eu mando.
Beijinhos
sara

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
k novidades maravilhosas...
está tudo um encanto,parabens.
fika bem,jinhos***

xana disse...

Mas que bem ...estÁ LINDA!!

JINHOS

XANA

Carol disse...

que bonita!! Com umas cores bem apelativas!
jokas

Duda disse...

Olá!
As T-shirt´s ficaram lindíssimas.
Bjinhos

Patty disse...

Olá

Enviei a minha parte da troca sapo na terça, quando chegar diz-me qualquer coisa.
Espero que gostes.
Bjs
Patty

"Envy me" :) disse...

Olá kerida, tudo bem contigo?

Tenho um prémio para ti no meu cantinho... Butterfly Award!
Espero que gostes!

Beijinho,
Sónia

Bekas disse...

Oi
tens um mimo no meu blog.
BeijoBekas

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

lindas... e coloridas, sucesso

Julia Aleixo disse...

Maravilhoso blog...maravilhoso.
Cumprimentos.
Julia Aleixo