terça-feira, 14 de julho de 2009

Suporte para Lapis e Canetas Hello Kitty!


Meninas, tenho andado com muitos problemas com o meu e-mail, e hoje quando o abri, estava limpo sem uma única mensagem, nada de nada.
Por isso peço, a quem tenha enviado algum e-mail, e que eu ainda não tenha respondido que me volte a enviar, pois fiquei mesmo sem nada.
Meninas que tenham encomendas contactem-me e as que ainda iam doar peças para o leilão que esta a decorrer no blog das Saturno Artes, enviem fotos que já não tenho nada. O leilão acaba no dia 3/Agosto, por isso meninas ainda vão a tempo de licitar alguma coisa.
Bom resto de semana!

7 comentários:

artes_romao disse...

oi***
k belo suporte p lápis...
adorei,parabéns.
em relação ao mail, isso é k é pior...
espero k resolvas a situação da melhor maneira.
jinhos***

nice disse...

Esta muito bonito...e vc tudo bem??
quanto tempo;;;
QUE TAL PARTICIPAR DA CORRENTE DE TECIDOS, JÁ QUE VOCE TEM TECIDINHOS NOVOS, VAMOS COMPARTILHAR????
fALTAM 4 AMIGAS PARA CONTINUAR, PARTICIPA, VAI....
PASSE NO MEU BLOG PARA VER COMO É.
UM GRANDE ABRAÇO

nICE

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Muito giro esse suporte!
Um beijinho.

MC disse...

Siempre preciosa Kitty!!

Ha quedado muy bonito el soporte para lápiceros.

Besos.

LC disse...

Olá amiga! Já recebi o teu miminho, foi uma bela surpresa! Adorei o que me enviaste! Obrigado! Muitos Beijinhos e um óptimo fim de semana! :D

Anónimo disse...

Ola linda tenho uma troquinha queres participar?!
Aproveito para dizer que temos novas pecinhas no leilão passa por lá.Obrigada beijinhos

Anita disse...

Olá,
Que Hello Kitty tão fofa! Ficou muito giro, parabéns :)
Beijocas