sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pausa de 11 Abril a 5 Maio

Neste momento a minha vida está assim :D
Vou Mudar para outro Oceano :) Imagens Retiradas da Net.


Venho informar-vos que vou fazer uma pausa a partir de dia 11/Abril até 5/Maio. As encomendas que tenho para enviar, serão tratadas antes dessa data. As futuras encomendas, só começaram a ser processadas a partir de 5 Maio. Para assuntos urgentes,etc... enviem-me sempre e-mail sandra.artesdasereia@gmail.com, pois só andarei com mais frequência pelo e-mail. Para as minhas clientes vou disponibilizar ainda mais peças e aplicações em fimo em breve, que estarão AQUI para entrega imediata, para certas urgencias que possam precisar. Ate Breve :D Beijinhos :)

Deixo-vos aqui uma encomenda que fiz. Espero que gostem :)







4 comentários:

Cat disse...

Olá.
Estou de volta com tempo para visitar os meus blogs amigos.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Cat

Cláudia Ferreira disse...

Olá Sandrinha!
Até que enfim, né? lol Agora é que vai ser aproveitar a casinha nova...
Vê lá se descansas...
beijokas,
Cláudia Ferreira

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Vais mudar-te para outro oceano? para onde vais tu?
Mudanças de casa são sempre super complicadas! Sempre muita confusão!
Espero que corra tudo bem!
Beijinhos e boa sorte!
M. Céu

Bella's Artes Criação e Artesanato disse...

Olá!!!!

Parabéns, seu blog é uma gracinha!!

bjus
Si
http://arteecriacaoartesanato.blogspot.com